Desenvolvedores da empresa Blockchain estão organizando um airdrop de US$125 milhões, o maior na história das criptomoedas. Juntamente com a Stellar, a empresa doará cerca de meio bilhão de XLM aos usuários de carteiras Blockchain. Isso foi relatado pela CoinDesk.
Segundo o The Block, já nesta semana, o primeiro lote de criptomoedas vai para as carteiras de usuários que deixarão pedidos relevantes no site. Para o airdrop, serão alocadas 2,6% de todos os XLMs em circulação, ou 0,47% da emissão total da criptomoeda.
Em outubro, a equipe da Blockchain anunciou que pretendia ajudar projetos criptomonetários com campanhas de airdrop para seus usuários, sendo o XLM foi o primeiro a se tornar parte da iniciativa.
De acordo com Peter Smith, CEO da Blockchain, um “ecossistema ativo e crescente” se formou em torno do XLM, e a rede Stellar é “projetada para uso em grande escala”. Ele acrescentou que essa campanha de airdrop visa ajudar os usuários a “testar um ativo criptomonetário de forma confiável e fácil”.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.