Novidade para os profissionais participantes do mercado financeiro Bloomberg Terminal: foi adicionado o índice HB10, da Huobi. Isso foi relatado pela CoinDesk.
O índice HB10 usa médias ponderadas para rastrear a pool dos dez principais ativos criptográficos negociados emparelhados com Tether (USDT).
O HB10 utiliza o índice como referência para conceder aos investidores a oportunidade de investir em vários ativos, em vez de comprá-los um a um.
Também no Bloomberg Terminal, haverá dados de negociação de nove pares de criptomoedas emparelhados com USDT presentes na Huobi, incluindo Bitcoin, Litecoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic, XRP, Dash, EOS e ZCash.
Agora, o Bloomberg Terminal rastreia os preços de Bitcoin, XRP, Litecoin e Ethereum, através dos dados de plataformas americanas de negociação de criptomoedas.
No contexto de notícias sobre a Huobi, lembramos que anteriormente, a corretora adicionou suporte ao Monero (XMR).
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.