Usuário ativo do Twitter, o CEO da corretora chinesa de criptomoedas BTCC, Bobby Lee, afirmou que os mineiros de criptomoedas da Coreia do Norte recebem apoio do governo, pois os Bitcoins minerados são utilizados para fortalecer a moeda do país.
Just heard a rumor that #NorthKorea is #mining #Bitcoin at the state level, earning hard currency. Makes sense!
Other countries will follow.— Bobby Lee (@bobbyclee) 17 de agosto de 2017
“Recentemente, surgiram rumores que dizem que a Coréia do Norte está minerando Bitcoin em nível Estadual, ganhando moeda estrangeira. Muito razoável! Outros países devem seguir esse exemplo”, escreveu Bobby Lee em sua rede social favorita.
Em outro artigo relatamos que no período de 2013 a 2015, hackers norte-coreanos roubam de seus vizinhos do sul Bitcoins que no total somam 100 milhões de won (US$ 88.000) por mês. Isso foi feito, presumivelmente, com o apoio ativo do Estado, a fim de fortalecer a moeda nacional enfraquecida por conta das pressões causadas pelas sanções internacionais.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…