Os dados clínicos de uma pessoa pertencem a ela, e somente a ela. Esses dados não podem ser divulgados para ninguém se esse for o desejo do paciente e, em muitos casos, os pacientes por alguns motivos distintos mantêm esses registros somente para si.
A indústria farmacêutica e os laboratórios de pesquisas precisam muitos desses dados e, em geral, pagam por eles. Mas, ainda assim, não conseguem um numero um grande numero de pacientes dispostos a fornecer os mesmos, a não ser que a doença em questão seja um caso raro ou mesmo incurável.
Imaginemos uma paciente. Para facilitar aqui, vamos nomeá-la Anne. Bem, Anne sofre com uma disfunção hormonal, nada serio, mas ainda assim ela tem vergonha de sua condição e não contou sobre sua enfermidade nem mesmo para sua família.
Anne faz uso de hormônios controlados, mas por algum motivo ela apresentou diversas reações inesperadas e seu medico esta em mundo desconhecido sem poder contar com qualquer suporte, uma vez que o caso de Anne, apesar de raro, não pode ser compartilhado, já que ela não aceita isso.
É ai que a BowHead Health entra. A plataforma desenvolvida por médicos que entendem bem os dois lados da questão, oferece à Anne a oportunidade compartilhar seu caso com os laboratórios de pesquisa sem abrir mão de seu anonimato.
Através do aplicativo da BowHead, Anne faz um controle mais preciso de sua situação, o medico de Anne pode acompanhar atentamente a dosagem de hormônios que ela ingere por dia e, com os dados de Anne disponíveis, ele poderá entrar em contato com um laboratório de pesquisa, relatar seu caso, enviar os dados dela, os quais que serão extremante completos e, junto com eles, entender o caso de sua paciente e de milhares de outras “Annes” espalhadas pelo mundo.
E, o melhor, tudo que Anne precisará fazer é furar seu dedo como se fosse fazer um teste de glicose. Através dessa amostra mínima de sangue ou saliva, o aplicativo da BowHead fará uma leitura que ficará registrada na Blockchain com um numero; somente Anne e seu medico saberão que esses dados pertencem a ela.
O laboratório terá acesso a esses dados, mas eles serão somente numerados, eles não terão ideia de que esses dados pertencem a Anne, assim o aplicativo ajudou a todos. Anne poderá ter uma assistência medica melhor, porque seu medico poderá passar seus dados sem medo de ferir as leis de sigilo, oferecendo um serviço mais qualificado e o laboratório poderá melhorar a eficiência de seus medicamentos.
Além disso tudo, Anne também ganha uma parcela do valor pago pelos laboratórios pelo uso de seus dados através da Blockchain. Então, fora ter um cuidado melhor para sua saúde e dos demais que tenham sua condição, ela ainda vai ganhar uma graninha com isso.
Para lançar sua plataforma, a BowHead Health está lançando uma ICO para a venda de seu Token AHT. Ao todo serão emitidos 100 milhões de Tokens. Esses tokens serão distribuídos da segunte forma:
Se você gostou da proposta do BowHead, mais ainda ficou em duvida sobre ela, leia o white-paper da plataforma que esta disponível em português aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…