No sábado, dia 2 de setembro, a possibilidade de retirada parcial de fundos deve ser ativada na corretora de criptomoedas BTC-e, que foi reiniciada e está agora em novo domínio. Isso foi indicado no site da exchange.
“Em 2 de setembro de 2017 será possível retirar 55% dos fundos da conta em moedas, os 45% restantes serão convertidos em tokens em nossa plataforma”, diz o comunicado.
As condições detalhadas, o princípio de cálculo e a forma das retiradas serão anunciados no futuro.
A data de lançamento do novo site, que operará no campo legal AML/KYC e com as licenças necessárias, licitações e a capacidade de inserir e retirar fundos, incluindo moedas fiduciárias e criptomoedas, está agendada para uma data final, marcada para 15 de setembro.
Se os usuários decidirem aguardar o lançamento do novo site, eles devem esperar que:
- O perfil seja transferido automaticamente com todas as configurações de segurança (senha, 2fa, whitelist de IP)
- Todos os fundos serão transferidos para o novo site.
- No dia em que o site for lançado, o saldo será recalculado à taxa de mercado e será creditado em contas com uma proporção de 55/45.
- As contas serão creditadas no saldo da conta, que podem ser usadas para licitação e emissão de códigos.
Na quinta-feira, 31 de agosto, o BTC-e, como prometido anteriormente pela sua administração, foi lançado o novo domínio da corretora que agora é: btc-e.nz.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.