No sábado, dia 2 de setembro, a possibilidade de retirada parcial de fundos deve ser ativada na corretora de criptomoedas BTC-e, que foi reiniciada e está agora em novo domínio. Isso foi indicado no site da exchange.
“Em 2 de setembro de 2017 será possível retirar 55% dos fundos da conta em moedas, os 45% restantes serão convertidos em tokens em nossa plataforma”, diz o comunicado.
As condições detalhadas, o princípio de cálculo e a forma das retiradas serão anunciados no futuro.
A data de lançamento do novo site, que operará no campo legal AML/KYC e com as licenças necessárias, licitações e a capacidade de inserir e retirar fundos, incluindo moedas fiduciárias e criptomoedas, está agendada para uma data final, marcada para 15 de setembro.
Se os usuários decidirem aguardar o lançamento do novo site, eles devem esperar que:
Na quinta-feira, 31 de agosto, o BTC-e, como prometido anteriormente pela sua administração, foi lançado o novo domínio da corretora que agora é: btc-e.nz.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…