A BTCC explicou que o próximo encerramento das negociações cambiais aplica-se apenas aos residentes da China. O resto dos serviços da empresa continuam a funcionar em modo normal.
Conforme observado na série de tweets publicado na sexta-feira, 15 de setembro, a BTCC é uma empresa separada que opera independentemente da BTCChina. A pool de mineração, a plataforma para comprar e vender Bitcoin por dólares, a corretora de criptomoedas BTCC DAX, a bolsa BTCC Mobi e o lançamento dos Bitcoins físicos da BTCC Mint não são afetados pelas próximas mudanças.
3/ BTCC is a separate company from BTCChina. BTCC Pool, BTCC USD Exchange, BTCC DAX, BTCC Mobi, & BTCC Mint are not affected by this change.
— BTCC (@YourBTCC) 15 de setembro de 2017
De acordo com a empresa, a BTCChina Exchange e a BTCChina Blockchain possuem fundos suficientes para satisfazer todos os pedidos de retirada de fundos em RMB, BTC, LTC, BCC e ETH. Ao mesmo tempo, os usuários são encorajados a fazer isso o mais rápido possível.
4/ BTCChina Exchange and BTCChina Blockchain+ have enough funds to accommodate all customer withdrawals, including CNY, BTC, LTC, BCC, & ETH
— BTCC (@YourBTCC) 15 de setembro de 2017
A empresa também espera que eles continuem a retirar os fundos após 30 de setembro, quando o intercâmbio será interrompido.
Mais cedo, tornou-se conhecido que a corretora de criptomoedas chinesa deverá estar fechada ate o final de setembro.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.