Notícias

BTCRUSH é proibida de trabalhar no Texas devido à vídeo falso

O Comissário de Valores Mobiliários do Texas, Travis Iles, ordenou a paralisação de quaisquer atividades da empresa de criptomoedas BTCRUSH no estado. A razão para a proibição foram clipes de vídeo falsos publicados no site da empresa

O Comissário de Valores Mobiliários do Texas, Travis Iles, ordenou a paralisação de quaisquer atividades da empresa de criptomoedas BTCRUSH no estado. A razão para a proibição foram clipes de vídeo falsos publicados no site da empresa, assim como informa a Forbes.

De acordo com a publicação, o vídeo supostamente levou três fazendas de mineração ao BTCRUSH. Ao mesmo tempo, como estabelecido por Iles, na realidade, esses centros não existem – os vídeos foram simplesmente retirados do arquivo de estoque e levemente editados.

Por sua vez, o site BTCRUSH afirma que os centros de câmbio de criptomoedas da Hepaestus Farm estão localizados em um bunker secreto da Segunda Guerra Mundial

“O que pode ser mais seguro que um abrigo antiaéreo?”, disse a BTCRUSH nos materiais promocionais.

Além disso, Iles acusou a empresa de negociar títulos não registrados no estado do Texas: a empresa prometeu aos potenciais investidores um lucro na região de 4,1% ao dia e “a capacidade de transformar US$10 mil em US$149,65 mil por ano”.

Lembre-se de que mais ou menos no mesmo contexto, no início do ano, o Texas Securities Board (TSSB) emitiu uma ordem de encerramento das atividades do projeto Bitconnect, acusando-o de fraude.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *