A carteira criptomonetária da plataforma BioCoin foi adicionada à App Store. Isso foi relatado por um dos criadores do BioCoin, Boris Akimov.
Segundo ele, o processo de adição foi precedido por uma fase de moderação.
“Esta é uma vitória real. Afinal, a Apple praticamente baniu aplicativos de criptomoedas, e nós passamos por uma difícil moderação, respondemos a um monte de perguntas da App Store e… bingo! Anteriormente, a App Store bloqueava todos os aplicativos semelhantes”, enfatizou Akimov.
Em junho, a Apple introduziu novas regras de publicação e condições para a utilização de aplicativos de Bitcoin e outras criptomoedas na App Store. Mudanças afetaram carteiras, corretoras, plataformas de ICOs e aplicativos de mineração.
Ainda no contexto de notícias sobre o Biocoin, lembramos que em 17 de maio, a startup e o Talkbank começaram a emitir, em conjunto, um cartão criptomonetário que visava permitir que os usuários pagassem por quaisquer mercadorias ao redor do mundo em rublos e Biocoins. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.