Os organizadores da ICO do Telegram (TON) prometeram aos investidores o retorno dos fundos investidos em caso de falha no lançamento da plataforma de sua própria moeda criptográfica até outubro de 2019. Isso foi relatado pelo Business Insider com referência aos documentos oficiais da empresa.
Além disso, a startup não garante que terá fundos suficientes para retornar aos investidores:
“Não há garantia de que o emissor ou o Telegram terão fundos suficientes para pagamentos de acordo com os termos do contrato. Nem o emissor, nem o Telegram têm qualquer obrigação de usar os recursos arrecadados com a venda de tokens a favor dos investidores”, afirma o documento.
Lembre-se de que durante a primeira rodada da ICO Telegram, cerca de US$ 850 milhões de 81 investidores privados foram atraídos, sendo que na semana passada, a empresa lançou a segunda pré-venda secreta de sua criptomoeda.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.