Apesar de preferir não fazer previsões de preço, Jeremy Allaire, CEO da Circle, está convencido de que em três anos, o custo do Bitcoin será muito maior que as cotações atuais. Ele expressou essa opinião em entrevista à CNBC.
Allaire salientou que o Bitcoin e o Ethereum já estão em condição de sobrevenda, e adicionalmente, disse que acredita que em alguns anos, o número de tokens digitais crescerá para milhões e que qualquer ativo financeiro será representado em formato digital.
“Eu não acredito que no fim haverá apenas uma coisa [Bitcoin]. Há uma frase tal como ‘tokenização de tudo’”, afirmou o CEO da Circle.
De acordo com ele, o dos EUA permanece o mercado mais regulamentado para a indústria criptomonetária, sendo que, no entanto, é preciso entender quais criptomoedas correspondem a moedas ou commodities e quais correspondem a títulos.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.