O Ministério da Justiça do Distrito Chinês de Zhongshan lançou uma plataforma de Blockchain para monitorar os cidadãos de liberdade condicional. Isso foi relatado pela CoinDesk.
O sistema registra dados de centros comunitários onde os liberados são registrados e realizam tarefas diárias.
Como afirmado no departamento, graças à plataforma de Blockchain, os cidadãos que violaram a lei estão sob vigilância 24 horas por dia. Isso, por sua vez, permite tomar as medidas necessárias com antecedência para evitar uma possível violação da ordem.
Além disso, a nova tecnologia reduz a carga de trabalho dos funcionários do ministério, cuja responsabilidade é monitorar os liberados durante a execução de tarefas.
Lembramos que em agosto, a estatal chinesa CASC anunciou sua intenção de empregar a Blockchain no sistema de contas eletrônicas e pagamentos de impostos.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…