A Coinbase, principal empresa de Bitcoin, confirmou oficialmente planos para adicionar suporte ao protocolo Segregated Witness (SegWit).
“Estamos trabalhando para adicionar suporte ao SegWit e logo faremos uma declaração oficial”, isso foi publicado no Twitter oficial da empresa californiana.
That’s great but how about some transparency on your #SegWit timeline ??
— Alan Silbert (@alansilbert) 4 de dezembro de 2017
A Coinbase também informou que pretende contratar pessoal de desenvolvimento adicional para seus escritórios de São Francisco, Nova York e Londres, o que auxiliarão no desenvolvimento da infraestrutura Bitcoin.
We are hiring senior backend engineers in SF, NY and London to work on our bitcoin infrastructure. 🙂 https://t.co/L6EHGPwvJ9 https://t.co/cigws7BYs8
— Coinbase (@coinbase) 2 de dezembro de 2017
Além disso, a empresa planeja expandir sua equipe de suporte: espera-se que, até março de 2018, essa equipe seja 16 vezes maior que o número de pessoas que trabalharam nesta posição a partir de janeiro de 2017.
Anteriormente, a Coinbase foi muito criticada pela comunidade devido à falta de uma política coerente em relação ao SegWit. Além disso, a empresa foi um dos adeptos mais ativos do SegWit2x, motivo pelo qual chegou à “lista negra” do Bitcoin.org.
A Coinbase é uma das maiores empresas de negociação de Bitcoins, e o seu suporte ao protocolo SegWit terá um impacto muito positivo no número total de transações em SegWit na rede do Bitcoin e na redução das comissões.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.