No próximo ano, a americana Coinbase entrará no mercado japonês. Essa opinião foi expressada por Mike Lempres, chefe do departamento legal da corretora e relatada pelo Nikkei Asian Review.
A plataforma está atualmente negociando com a Agência de Serviços Financeiros do Japão (FSA, na sigla em inglês) a respeito da obtenção de uma licença. De acordo com Lempres, o processo está “indo bem”.
“Prometemos concluir esse trabalho. Isso certamente ocorrerá em 2019”, afirmou.
A FSA está se empenhando muito no que se refere a segurança no campo criptomonetário e mantém o mercado em rédeas curtas. Isso, de acordo com Lempres, será apenas um pequeno obstáculo para a Coinbase.
Vale notar que a razão para esse enrijecimento no controle sobre o mercado pelo regulador se deve à invasão da corretora Zaif, que ocorreu em setembro deste ano.
Lempres adicionou que há uma alta demanda no país por um confiável provedor de serviços criptomonetários, e que nesse contexto, a Coinbase está pronta para ocupar este lugar.
Ressaltamos que a Coinbase anteriormente anunciou planos de entrar no mercado japonês em 2016. Em junho, a corretora abriu uma filial no país.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…