O aplicativo móvel da plataforma de criptomoeda Coinbase tornou-se o mais baixado da App Store, superando sites populares como YouTube, Facebook, Messenger e Instagram. Há um mês, o aplicativo da Coinbase ocupava a terceira posição.
O primeiro a notar este fato foi o repórter do WSJ, Paul Vinya, em seu Twitter:
Here are your top 10 apps in Apple’s App Store right now:
10 Amazon
9 Bitmoji
8 Google Maps
7 Snapchat
6 Facebook
5 Gmail
4 Instagram
3 Messenger
2 YouTube
1 CoinbaseThat’s a little surreal. #bitcoin
— Paul Vigna (@paulvigna) 8 de dezembro de 2017
O primeiro lugar da Coinbase na lista de aplicativos veio contra o pano de fundo do crescimento explosivo do Bitcoin na quinta e sexta-feira.
Vale ressaltar que, ao mesmo tempo, como já escrevemos, a Coinbase, bem como a sua própria corretora GDAX e várias outras plataformas de negociação, por algum tempo ficaram offline, incapazes de lidarem com o grande afluxo de visitantes.
No início de dezembro, a Coinbase confirmou sua intenção de adicionar suporte ao Segregated Witness (SegWit). A declaração correspondente, conforme prometido, será feita em breve.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…