A operadora de criptografia Coinify firmou um acordo de parceria com um dos principais fornecedores de terminais POS, a Countr, de acordo com a publicação no site da empresa.
A Countr, que atende a mais de 3.000 pontos de venda ao redor do mundo, lançará um novo software para seus dispositivos em junho. A versão atualizada do software se integrará com os serviços do provedor de moeda criptográfica Coinify, o que permitirá que os consumidores paguem bens e serviços com uma variedade de moedas digitais, incluindo Bitcoin, Litecoin e Ethereum.
“Estamos sempre felizes em aproveitar as novas tecnologias de pagamento e promover o desenvolvimento do comércio. Como esperado, nos próximos anos, a empresa de blockchain vai se tornar uma das principais tendências no setor de pagamentos e, portanto, estamos felizes em integrá-lo a nossos sistemas POS”, disse John Staunton, CEO e co-fundador do Countr.
“A parceria da Countr POS com a Coinify tem a missão de espalhar o uso de moedas digitais, oferecendo a todos a oportunidade de usar métodos de pagamentos alternativos e aceitar pagamentos em moeda via blockchain. Estou empolgado de ver que com o Countr POS estamos conseguindo expandir os pagamentos de blockchain em ambientes online e offline”, disse Morten Bebe, gerente de vendas da Coinify.
A integração dos pagamentos em blockchain no ponto de venda da Countr POS ajudará a aumentar as margens de lucro dos compradores e varejistas em última instância. Além disso, os pagamentos em blockchain são mais transparentes (sem cobrança), seguros e instantâneos, o que traz novas oportunidades de negócios para provedores de serviços de pagamento, como a Countr POS. A Countr POS lançará sua nova versão do aplicativo em 1º de junho, que incluirá o método de pagamento via blockchain. No entanto, os varejistas já podem solicitar a versão beta para obter em primeira mão a integração.
Em meados de 2015, a startup dinamarquesa Coinify começou a expandir a sua presença nos países da UE. Depois de algum tempo, a empresa conseguiu atrair US$ 4 milhões de investimentos da gigante bancária sueca, o SEB Group, bem como do fundo de investimento de capital de risco SEED Capital Denmark.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…