A Coinmarketcap, um dos serviços de análise criptográfica mais populares do mundo, introduziu várias pequenas atualizações a seu portal.
Today we have released style changes across the site. Additionally, there is a Night Mode switch in the top header, the Watchlist limit has been increased to 250, and we’ve updated the search function on mobile to make it easier to access. Please let us know what you think!
— CoinMarketCap (@CoinMarketCap) 13 de junho de 2018
O recurso melhorou a função “lista de observação” e atualizou a pesquisa segmentada para dispositivos móveis.
“Hoje nós atualizamos o site. No cabeçalho foi disponibilizado um interruptor de modo noturno, o limite da lista de vigilância foi aumentado para 250”, observaram os desenvolvedores.
Nos comentários em tweets, usuários perguntaram quando o aplicativo da Coinmarketcap para Android será exibido. A versão móvel do site para iOS apareceu em maio.
A popularidade do site aumentou significativamente nos últimos anos, e agora, de acordo com a classificação Alexa, ele se encontra entre os 300 sites mais visitados do mundo.
Note que, nesse contexto, a Coinmarketcap enfrenta uma crescente concorrência de outros provedores de informação, como por exemplo, a empresa de mídia Thomson Reuters, que anunciou a renovação do feed de criptomoedas.
Ainda em menção à Coinmarketcap, vale ressaltar que no início deste ano, o portal foi severamente criticado por sua decisão de excluir dados de três corretoras coreanas de sua plataforma, já que isso causou uma mudança no preço do Bitcoin e de várias outras criptomoedas.
Em resposta à indignação dos usuários, o proprietário da Coinmarketcap, Brandon Chez, afirmou que a empresa continua a se portar como “uma fonte neutra e precisa para a comunidade de criptomoedas”.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.