O serviço de pagamento Coinone, empresa sul-coreana de negociação de Bitcoin, anunciou sua adesão à rede de Blockchain corporativa RippleNet. Já em junho, o site lançará um novo serviço cross para pagamentos e liquidações transnacionais com base na solução xCurrent.
.@coinone_info is launching “Cross” a new remittance service powered by #xCurrent that will service critical payments corridors from Korea through RippleNet. https://t.co/XQrT9RWIr3
— Ripple (@Ripple) 9 de maio de 2018
De acordo com representantes da empresa, o novo produto é direcionado a migrantes trabalhistas na Coréia do Sul.
“A decisão XCurrent da Ripple vai revolucionar a vida de nossos clientes ao fornecer-lhes um serviço global de transferência de dinheiro em tempo real com baixas comissões”, afirmou Wonhee Shin, diretor executivo da Coinone Transfer.
Segundo o Banco Mundial, na última década, os pagamentos transfronteiriços da Coréia do Sul aumentaram significativamente.
Vale ressaltar que no final de abril, os provedores FairFX, Exchange4Free, RationalFX, UniPAY e MoneyMatch se juntaram à rede RippleNet.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…