Coinsquare, a principal corretora de Bitcoins no Canada, juntamente com o banco de investimentos de Blockchain, DLTa 21 Blockhain Corp, anunciou o lançamento de uma plataforma de negociação no Japão.
Como indicado no comunicado de imprensa, a nova corretora será denominada DLTa21X e funcionará com base nas tecnologias da Coinsquare. A DLTa 21 fornecerá a seus usuários os serviçoes de especialistas no campo de negociação de criptomoedas. No momento, o site da corretora está aguardando a aprovação do regulador japonês.
“Temos o prazer de trabalhar com a Coinsquare, nossa parceira estratégica de criptomoedas no Japão. Esse país é um dos líderes do comércio mundial de Bitcoin. O DLTa21 oferecerá a mais de 3,5 milhões de traders criptomonetários uma plataforma segura e de classe mundial”, enfatizou o presidente executivo do DLTa21, Matthew Hornor.
Além disso, as partes planejam expandir as atividades da nova corretora para outros mercados asiáticos.
“Este será outro importante passo na história da Coinsquare. O Japão será uma grande continuação para a missão da Coinsquare. Esse país é um mercado único e estamos ansiosos pela oportunidade de mostrar todos os recursos de nossa plataforma neste mercado”, disse o chefe da Coinsquare, Cole Diamond.
Adicionalmente, a corretora canadense anunciou o lançamento do programa Coinsquare Licensing, que permitirá que empresas locais e internacionais tenham acesso à negociação de criptomoedas.
Lembramos que no começo do ano, a Coinsquare anunciou a atração de investimentos no valor de US$30 milhões. Por fim, representantes da empresa disseram que planejam aumentar a equipe de 90 para 200 pessoas até o final do segundo trimestre de 2018.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.