Nos últimos dois artigos (que você pode ler aqui e aqui), ficamos sabendo das intenções da plataforma JUR, que se volta à criação de um novo tipo de confiança nas relações de negócios com base em acordos legais inteligentes apoiados por um sistema de resolução descentralizado, justo, rápido e de baixo custo.
A JUR permitirá que usuários criem acordos legais inteligentes por meio de assistentes, e desse modo, reduzirá custos de criação e gerenciamento de contratos inteligentes. Ariel Meilich, um dos assessores da startup, pontuou: “a JUR tem potencial de reduzir custos no comércio global, reduzindo a enorme quantidade de despesas administrativas e legais. Advogados e burocracia são muito caros!”.
Como a plataforma está se saindo?
Há algum tempo, a startup JUR surgiu com algumas boas ideias, e planejava mudar a forma como os acordos funcionam. Em um primeiro momento, a plataforma não atraiu muitos fãs, é verdade, mas com o passar dos dias, as ideias foram ganhando forma e seguidores. No presente, pode-se dizer que a JUR está caindo nas graças do público e que diversos parceiros estão surgindo.
Uma notícia chegou para concretizar algo de que a equipe JUR já desconfiava: o projeto estava dando certo – dias atrás, um e-mail enviado de uma empresa farmacêutica italiana mudou completamente as expectativas de clientes, já que nele, a empresa disse que gostaria de utilizar os serviços para garantir um pagamento de €2,5 milhões. A plataforma acredita em seu potencial e em suas ideias e a equipe acha que esse é apenas o começo.
O primeiro parceiro foi a Scidex, que, segundo a JUR, é “uma empresa brilhante com um futuro promissor que compartilha os mesmos valores”. Outro parceiro que foi muito importante para a startup é líder mundial em gerenciamento comunitário: Amazix.
O melhor de tudo sobre parcerias é como elas ajudam os clientes e as plataformas a sempre terem o melhor produto final e serem melhores. No caso da Scidex, ela permite, por exemplo, que usuários gerem automaticamente contratos inteligentes não legíveis, compatíveis, adaptáveis e legíveis de um modo simples.
Ao todo foram emitidos 1 milhão de tokens, sendo que apenas 40% desse número será destinado para venda. A plataforma aceitará ETH como forma de pagamento e não existem restrições de países.
Aos poucos, novas informações estão surgindo. A mais nova delas envolve a alocação de fundos, que será feita da seguinte forma: 35% técnico, 25% desenvolvimento de negócios, 22% para marketing, 15% operação e 5% legal.
Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou visite as redes sociais da plataforma:
Telegram | Facebook | Twitter | LinkedIn | Github | Medium
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…