Quando o Bitcoin apareceu para o mundo, muitas pessoas acharam que ele era algos “passageiro”. Com o passar do tempo, no entanto, esse pensamento foi mudando: projetos foram surgindo e clientes também. Atualmente, o Bitcoin é realidade e muito utilizado. Contudo, até os dias de hoje, existem indivíduos acreditando que o BTC e as altcoins não passam de um esquema de pirâmide.
Normalmente, tudo o que é novo acaba gerando desconfianças e receios, a bola da vez, nesse contexto, são os tokens de ações. Em um primeiro momento, eles aparentam ser um bom investimento. Para empresas de grande e pequeno porte que desejam adentrar nesse mundo, a plataforma Mobu vem forte no mercado e promete ser diferente das demais.
O que é a Mobu?
Mobu é uma plataforma descentralizada e baseada na tecnologia de Blockchain focada no lançamento de tokens de ações para empresas. Com ela, pequenas e médias companhias poderão lançar tokens de ações. Adicionalmente, a Mobu conecta empresários e investidores, eliminando intermediários e tornando, dessa forma, os processos mais baratos.
Diferencial
O grande diferencial da Mobu é a possibilidade de conectar investidores e clientes como descrito em cima. Mas não para por aí: outro beneficio muito apreciado pelos usuários da plataforma é a oportunidade de converter fiat em criptomoedas, tudo isso por conta de parcerias com bancos.
A Mobu quer crescer junto aos seus clientes e trazer o máximo de segurança possível, garantindo o melhor retorno dos investimentos. A startup garante que os emissores de ICO não terão acesso a 100% dos fundos após o termino da Oferta. Por fim, o melhor de tudo: a Mobu garante preços competitivos para projetos legais, contratos inteligentes e outros, tudo isso para garantir mais lucratividade e possibilidades para os investidores.
Informações sobre a ICO
A startup Mobu disponibilizou algumas informações sobre a pré-venda e a venda principal. Entre os dias 1 e 15 de setembro ocorrerá a pré-venda que contará com alguns bônus, vale a pena conferir no site oficial. Já entre os dias 1 de dezembro e 31 de janeiro (2019) ocorrerá a venda principal. A plataforma, no entanto, não informou de quanto será o bônus para essa etapa de vendas.
Vale destacar que o preço do tokens atualmente é de US$0,15 e que ele será compatível com o padrão ERC-20.
Para mais informações, acesse o site oficial da plataforma MOBU ou visite as redes sociais do projeto:
Instagram | Reddit | Medium | Telegram | Youtube | Facebook
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.