No primeiro artigo, foi explicado que a JUR surgiu como a primeira plataforma de resolução de disputas baseada em consenso e especialmente desenvolvida para modificar e melhorar como as disputas são resolvidas. Diversas funcionalidades e vantagens, no entanto, não foram mencionadas. Confira agora os melhores benefícios e vantagens da JUR.
Primeiramente, vale ressaltar uma das funções que o público está adorando na plataforma e que caiu nas graças dos clientes, sendo também a promessa da JUR: cada disputa será resolvida no prazo de 24 horas e com um baixo custo. Agora o cliente não precisará ficar esperando meses e gastando horrores – tudo será resolvido rapidamente.
Sistema de resolução
Algo que dificulta a resolução de muitas disputas é basicamente o fato de que alguns indivíduos geralmente querem tirar vantagem de outros ou simplesmente ganhar mais. Na JUR, isso não acontecerá – o lema é: decisões justas! E para isso, os criadores da plataforma desenvolveram um sistema único para garantir que todos ganhem o que merecem. Ele consiste em 3 etapas:
- Votação estritamente profissional baseada em consenso.
- Princípios imparciais
- Comunidade legal qualificada.
Segurança
Quando o assunto é transações financeiras, a segurança, seja ela de grande ou pequeno valor, é inestimável. A plataforma JUR trata esse assunto com prioridade e usa a tecnologia de Blockchain para gerenciar algumas funções como acordos legais, pagamentos de liquidação e depósitos judiciais, tudo para garantir a segurança de seus clientes.
Soluções
O barato da plataforma é a facilidade com que alguns problemas poderão ser resolvidos. Algumas funções de qualidade estão em falta no mercado e a startup JUR surge para suprir essa carência. Os principais serviços que a JUR oferecerá são:
- Construtores legais de contrato inteligente.
- Injetores para fazer acordos legais.
- Uma interface destinada especialmente para votação na web.
- Mercado legal.
Informações sobre a ICO
A plataforma está fazendo suspense sobre o início das vendas, mas aos poucos algumas informações estão sendo disponibilizadas. Até o momento, sabemos que o ticker do token será JUR, e que a startup aceitará Ethereum como pagamento.
Outra informação que foi dada recentemente é referente a distribuição do token, que será feita da seguinte forma: 40% para venda pública, 24% ficará com a equipe e assessores. 15% reserva da empresa, 10% seed, 6% anjos, 5% drop de adoção.
Para ficar por dentro de todas informações, acesse o site oficial da plataforma ou visite as redes sociais do projeto:
Telegram | Facebook | Twitter | LinkedIn | GitHub | Medium
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.