A divisão de mineração da empresa internacional Diginex Limited, de Hong Kong, venderá, simultaneamente, vinhos de luxo. Isso tornou-se possível após a aquisição de uma participação de 51% no fundo de investimento da empresa Madison Holdings Group, envolvido na venda por atacado e varejo de bebidas alcoólicas. Isso foi relatado pelo portal Bitcoin.com.
As partes pretendem desenvolver conjuntamente a plataforma Diginex Digiassets, em particular, oferecendo aos proprietários de criptomoedas vinhos de elite – além de ativos digitais.
O valor da transação foi de US$60 milhões. O produto da venda expandirá os negócios da Diginex na Europa Ocidental, o que inclui a criação de novos data centers e a expansão das capacidades de mineração na Suécia e Suíça.
Além disso, a Diginex Limited planeja cooperar com as autoridades e grandes corporações de vários países na implementação da tecnologia de Blockchain.
Lembre-se de que no final de janeiro, o gigante BTCC foi comprado por um fundo de investimento sem nome de Hong Kong.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.