Atualmente, o Bitcoin e as altcoins estão se popularizando rapidamente, e todos os dias, surgem novos investidores visando ganhar dinheiro, armazenar valor, fazer transações em Blockchains específicas, etc. Contudo, não é tão simples assim investir em ICOS, comprar criptomoedas, ou viver de trading – muitas pessoas perdem dinheiro por não ter a experiência ou ajuda necessária. Com a CountingHouse, esse cenário mudará.
Dito isso, vale ressaltar os principais riscos associado à negociações no mercado monetário:
Alta volatilidade: o termo “volatilidade” descreve quanto o preço de um ativo muda ao longo do tempo. O Bitcoin, por exemplo, ao fim do ano passado atingia mais de 20 mil dólares, sendo que nos dias de hoje, não passa dos US$10 mil. A volatilidade afeta os traders porque causa incertezas no mercado e gera grandes perdas de dinheiro a curto e longo prazo.
Falta de regulamentação: afeta o mercado porque abre mais espaço para fraudes e desconfianças na hora de fazer investimentos, afastando vários possíveis investidores, o que resulta em menos dinheiro e trabalho para os traders.
Qual é a solução que a CountingHouse traz?
A startup fará uso de algoritmos codificados e técnicas matemáticas para forçar lucro da volatilidade e movimento no mercado, com o objetivo de maximizar os lucros dos investidores. Já em relação à falta de regulamentação, a companhia tentará legitimar ainda mais a Blockchain como um investimento viável.
Sabendo mais sobre a CountingHouse
Vantagens
A empresa conta com vasta experiência e mais de 10 anos em negociações no mercado de câmbio. Outro ponto que vale destacar é que todo o capital investido será destinado diretamente às contas de investimento, tudo isso pelo fato de que a companhia possui infraestrutura necessária para tal.
Segurança
A segurança de investimento é muito importante e a CountingHouse tomou medidas para assegurar isso a seus investidores:
- A detenção de criptomoedas será mantida em múltiplas carteiras, a startup utilizará hardware e carteiras frias para aumentar a segurança.
- O fundo CountingHouse deterá moedas fiat em bancos sem empréstimos, com 100% liquidez, o que permitirá que a startup negocie arbitragem criptográficas, de modo que os lucros substanciais sejam entregues aos detentores de tokens sem a restrição de detenções por parte dos administradores bancários.
- Os bancos sem empréstimos e com 100% liquidez possuem maiores taxas, mas são os bancos globais mais seguros do mundo.
Detalhes da ICO
O bônus da pré-venda está em 30%, mas acabará em breve, sendo que investidores prévios ganharão 15% de bônus. O cap é de 50 milhões CHT = token CountingHouse.
Para mais informações, acesse o site https://www.countinghousefund.com/ico
Ou veja as redes sociais
Telegram https://t.me/Countinghouse
Reddit https://www.reddit.com/user/Countinghouse_Fund/
Facebook https://www.facebook.com/countinghousefund/
Twitter https://twitter.com/CountinghouseFd
Bitcointalk https://Bitcointalk.org/index.php?topic=3406903
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.