Um centro internacional pode ser criado na península da Crimeia para treinar especialistas de países sancionados para trabalhar com tecnologias de Blockchain. Isso foi relatado ao TASS por Roman Kulachenko, Presidente da Associação Republicana da Crimeia de Tecnologias de Investimento Blockchain (KRABIT).
Em sua opinião, esses cursos também são necessários para as autoridades.
“O centro permitirá que países que sob sanções como a Crimeia, tais como a Ossétia do Sul e a Abkházia, se unam e resolvam o problema”, expressou Kulachenko.
Em particular, o Presidente da KRABIT está interessado em criar plataformas de Blockchain de investimento para investidores estrangeiros com base no centro, o que lhes permitirá trabalhar nos países sancionados de forma anônima.
“Para isso, precisamos criar uma estrutura regulatória para trabalhar com contratos inteligentes legíveis por máquina e ativos digitais”, salientou.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.