De olho no mercado de novas tecnologias blockchain IBM anuncia acordo.
A IBM anunciou um acordo com o Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ (BTMU), para aplicar a tecnologia blockchain na administração e execução de acordos financeiros. As principais atividades do plano piloto será a mecanização de troca comercial entre as duas organizações.
O empreendimento é baseado na blockchain Hyperledger, com um contrato no IBM cloud. A Hyperledger esta numa fase de inovação do código aberto e, como esperado, a blockchain esta estabelecida e apta a criar aplicações. Seu design leva em consideração os segmentos de montagem e reprodução como, por exemplo, um contrato mais experiente em acordos de administração e inscrição.
IBM e BTMU tem construído um brilhante modelo de contrato na blockchain, na intenção de aumentar a produtividade e a responsabilidade dos vários níveis de administração corporativos de negócios multi partidários. Explorando a Internet of Things (IoT), as duas organizações investigam abordagens de rastreamento em transporte e a utilização de hardware, usando um sensor que implanta dados de cobrança e pagamento.
“A tecnologia blockchain tem potencial para mudar não só o mercado financeiro, mas também todo o mundo dos negócios, levando-o a uma maior eficiência em processos de ponta a ponta. Hoje estamos embarcando em uma viagem com a IBM, para explorar o potencial dessa nova tecnologia. Estamos muito satisfeitos com o resultado da primeira prova blockchain e com o conceito de trabalhar com IBM Global Business Services da IBM Research e, nós estamos ansiosos para ver estas aplicações de blockchain virem a se concretizar “, disse Motoi Mitsuishi, vice-CEO da BTMU Ásia e Oceania.
BTMU, em associação com a Hitachi Ltd., esta tentando usar a blockchains na compensação e digitalização de cheques em Singapura. Em uma declaração publica conjunta, as duas organizações afirmaram que juntas construíram uma estrutura de registros que será utilizada na emissão, circulação e trocas de cheques eletrônicos. No atual estagio a BMTU, e algumas das organizações do Grupo Hitachi em Cingapura, obtém e armazenam os cheques eletrônicos ativos.
“A IBM continua a investir milhares de milhões de dólares em pesquisas sobre tecnologias emergentes a fim de assegurar o potencial transformador das mesmas para seus clientes. A empresa visa reinventar a tecnologia de blockchain com modelos de negócios em contratos baseados, especialmente voltados para os serviços bancários e financeiros. Isso amplia sua experiência em ajudar os clientes a identificar os melhores serviços e projetos, e construir uma blockchain para resolver os problemas do dia a dia tornando os negócios mais eficazes e livres de problemas. Estamos muito satisfeitos em ampliar o âmbito de nossa parceira com a BTMU blockchain”, disse a Vice-presidente Senior da IBM, Bridget van Kralingen.
A BTMU planeja começar a utilização do novo modelo para contratos, dentro de seus negócios, no ano fiscal de 2017. Além do mais, a IBM e a BTMU planejam supervisionar acertos para que as duas organizações comecem a utilizar o modelo entre elas antes de 2017.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…