O empresário e inventor americano, Elon Musk, afirmou que não tem relação com o criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto. Ele publicou sua resposta na conta oficial do Twitter.
Not true. A friend sent me part of a BTC a few years, but I don’t know where it is.
— Elon Musk (@elonmusk) 28 de novembro de 2017
Em sua postagem, ele também disse que sua relação com as criptomoedas está limitada a alguns Bitcoins que seu amigo lhe enviou há anos, mas que agora não sabe mais onde estão.
Alguns usuários, lembrando-se do desejo maníaco do fundador da SpaceX de voar a Marte, sugeriram que os Bitcoins perdidos estejam localizados no planeta vermelho.
Did you leave it on mars? Is that why you want to go so bad? For your lost BTC? pic.twitter.com/URUV4jM00B
— Mitch Chokas (@MitchChokas) 28 de novembro de 2017
Outros, aparentemente não acreditando nas declarações do empresário, ainda pediram respeito pelo desejo de “Elontoshi Muskomoto” de permanecer nas sombras.
Leave Elontoshi Muskamoto alone!!! Lol pic.twitter.com/PHfzZw8t3Z
— Crypto2U (@Crypto2U) 28 de novembro de 2017
Lembramos que, a suposição de que Elon Musk pode ser o misterioso Satoshi Nakamoto foi sugerida pelo ex-estagiário da SpaceX Sahil, Gupta. Como argumento principal, ele se referiu ao fato de que o código do Bitcoin foi escrito por uma pessoa que possui um profundo conhecimento da linguagem de programação C++, sendo que Musk usou essa linguagem ativamente em seus invenções.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.