Desenvolvedores da carteira de hardware Trezor apresentaram uma nova versão do software Bridge, que fornece uma conexão entre o navegador de Internet e a própria carteira. Segundo eles, o aplicativo Bridge foi reescrito a partir do zero com base no código do programa modernizado, o que tornará a conexão “mais rápida, segura e confiável”.
New TREZOR Bridge software is out. Rewritten from scratch, it is faster and more reliable. It’s also the first step in our transition away from Google Chrome apps.
For more information read new blog post: https://t.co/HggxagfTPB
Big thanks to our development team!
— TREZOR (@TREZOR) 19 de fevereiro de 2018
As atualizações estão sendo introduzidas como parte da transição gradual do serviço das extensões do Google Chrome para o software independente. Os usuários existentes ainda podem utilizar a extensão do navegador ou a versão anterior do Bridge. Nesta fase, a transição para o novo software será realizada exclusivamente de forma voluntária.
Quanto aos novos usuários, eles receberão duas opções: instalar uma nova versão do Bridge ou a extensão do Google Chrome, embora a Trezor recomende a primeira opção. Assim que a transição se tornar obrigatória, todos os usuários serão notificados.
Nas próximas semanas, a seguinte etapa do processo começará: a nova versão do software Trezor Wallet não terá mais a opção de expansão do Google Chrome. Somente aqueles que o instalaram anteriormente poderão usá-lo. No entanto, a Trezor continuará a lembrar a esses usuários sobre a possibilidade de instalar o software Bridge.
Vale ressaltar que anteriormente, veiculamos a notícia de que a Trezor adicionou suporte ao NEM.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.