Dezesseis novos membros foram adicionados ao consórcio Hyperledger, incluindo a divisão de computação em nuvem da gigante chinesa Alibaba, o conglomerado bancário Citigroup e o provedor de soluções de telecomunicações Deutsche Telekom. Isso foi divulgado em um comunicado oficial de imprensa.
Outros novos membros do consórcio incluem Guangzhishu Technology, Guangzhou Technology Innovation Space Information Technology, KEB Hana Bank, HealthVerity, MediConCen, Techrock, Xooa, BlockDao e We.Trade.
“A crescente comunidade Hyperledger indica que já uma demanda por tecnologias de código aberto e Blockchains corporativas em várias indústrias”, afirmou Brian Behlendorf, chefe do consórcio.
Vale ressaltar que anteriormente a Hyperledger anunciou uma parceria estratégica com a Enterprise Ethereum Alliance, cujo objetivo era criar padrões unificados.
No momento, o número de membro do consórcio excede 260.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.