Richard Samans, Diretor Geral do Fórum Econômico Mundial (WEF), reconheceu que muitos dos participantes desta organização ainda não estão bem versados na tecnologia do registro distribuído e têm uma compreensão fraca da viabilidade de implementar soluções baseadas nela. Isso foi publicado na revista Fork Log.
De acordo com a publicação, a declaração de Samans foi feita depois que o grupo de trabalho criado pelo WEF no estudo de blockchain publicou um relatório sobre as possibilidades de maximizar o efeito do uso da tecnologia de registro distribuído.
“A maioria dos líderes da nossa organização não é muito bom em blockchain. Na verdade, eles provavelmente conhecem esse termo, mas eles sabem pouco sobre o estágio de desenvolvimento desta tecnologia agora e como ela pode ser usada na pratica”, disse Richard Samans.
Além disso, a publicação informa que as forças do Fórum Econômico Mundial criaram dois grandes grupos de trabalho para explorar as possibilidades de bloquear a tecnologia. O primeiro deles é chamado de Global Future Council on the Future of Blockchain e inclui representantes dos consórcios Hyperledger e R3, bem como a startup britânica Everockger.
O segundo grupo de trabalho do WEF estuda as possibilidades do destacamento ser o “Centro para a Quarta Revolução Industrial”. Este, por sua vez, inclui representantes das empresas Salesforce, Kaiser Permanente, Palantir Technologies e SAP.
O Fórum Econômico Mundial é uma organização não-governamental suíça que realiza reuniões anuais em Davos, onde líderes empresariais, políticos, pensadores proeminentes e jornalistas se reúnem. O assunto da discussão são os problemas mundiais mais agudos, incluindo a saúde e proteção ambiental.
Anteriormente, o Fórum Econômico Mundial publicou o relatório “Uma mudança profunda: os pontos decisivos na tecnologia e seu impacto na sociedade”, que fala do importante papel da tecnologia de blockchain no futuro.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…