O gigante do comércio eletrônico Japonês DMM Group anunciou seus planos de construir uma grande fazenda de mineração. Isto foi relatado pela revista Fork Log.
A DMM acredita que a nova unidade de negócios será uma das maiores fazendas de mineração do mundo. O trabalho preparatório para o lançamento da fazenda começará em outubro e, no próximo ano, começará a trabalhar plenamente com a implantação da pool DMM.
“A DMM gerenciará uma fazenda japonesa em grande escala. Seu tamanho não terá análises no país e, eventualmente, a fazenda sob a gestão do DMM configurará entre as três maiores empresas de mineração”, compartilharam os representantes do gigante japonês quanto a seus planos.
Os representantes da DMM estão otimistas quanto ao desenvolvimento futuro da indústria de criptografia:
“Esperamos que os ativos criptográficos, incluindo Bitcoin e Ethereum, se tornem moedas de uma nova geração”.
Entre outras coisas, a nova divisão da DMM planeja fornecer uma ampla gama de serviços baseados em nuvem a seus usuários.
No ano passado, a plataforma de mídia DMM disponibilizou o pagamento em Bitcoins para uma extensa quantidade de usuários de seu banco de dados, que atualmente totalizam cerca de 27 milhões. A opção foi disponibilizada através da parceria com a corretora de criptomoedas Coincheck.
Na véspera da declaração do Grupo DMM, a empresa japonesa GMO compartilhou com a comunidade seus ambiciosos planos para construir uma fazenda e desenvolver novos chips de mineração compartilhados.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.