O mensageiro descentralizado com sistemas de pagamento integrados, e-Chat, convidou seus investidores a escolher o novo caminho do desenvolvimento do projeto, citando a necessidade de realizar um hardfork da rede Ethereum.
Como afirmado pelos representantes do projeto, uma série de mudanças técnicas – no âmbito do hardfork – foi planejada, de forma que elas serão implementadas através da utilização de sua própria moeda ao invés do token ERC20.
Ademais, o e-Chat planeja aumentar a velocidade das transações e também permitir que os usuários criem, em dois cliques, seus próprios tokens baseados na plataforma, bem como aplicativos descentralizados dentro do ecossistema.
“Uma política de marketing agressiva e uma equipe forte é o que diferencia nossa startup de centenas de outras. Além disso, o projeto chamou a atenção de dezenas de celebridades: do blogueiro de viagens americano, Jay Alvarez, até a candidata presidencial russa, Ksenia Sobchak. Isso nos dá confiança de que o fork será apoiado por uma grande quantidade de corretoras, carteiras e outros serviços que atrairão instantaneamente seu público, o que significa que o valor da moeda aumentará”, notam representantes do e-Chat.
Recentemente, o e-Chat lançou uma votação entre seus investidores para determinar o novo caminho de desenvolvimento do projeto. A equipe decidiu mudar o conceito somente no caso de uma vantagem significativa na eleição entre os investidores. Os prós e contras de um possível fork podem ser discutidos na sala de bate-papo oficial do projeto.
Vale notar que atualmente, o e-Chat está conduzindo a quarta etapa da terceira rodada de sua ICO principal, que durará até 8 de fevereiro de 2018. O custo de 1 ECHT será de US$1,27.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.