A empresa de consultoria PwC assinou um acordo de investimento com a empresa chinesa VeChain. Esta última é especializada em blockchains para cadeias de suprimentos e na proteção de mercadorias contra falsificações e é uma divisão da BitSE, empresa de blockchain e bitcoin que opera no mercado da China e de outros países asiáticos.
Como parte da parceria, a VeChain entrará na incubadora de empresas da PwC, o que lhe permitirá acelerar sua entrada nos mercados de Hong Kong e do Sudeste Asiático, aproveitando as consultas estratégicas de negócios. Além disso, a PwC fornecerá à VeChain recursos financeiros adicionais para seu desenvolvimento, ajudando a melhorar o design da plataforma e abrangendo indústrias adicionais.
“Temos o prazer de anunciar a realização de uma etapa importante em nossa cooperação com a PwC. A VeChain agora será capaz de concentrar sua atenção na expansão do seu negócio no Sudeste Asiático”, disse o CEO da BitSE, Di-Jay Qian.
Segundo ele, a BitSE tem uma visão semelhante à da PwC sobre como melhorar a eficiência e reduzir os custos ao gerenciar as cadeias de suprimentos, e sua parceria ajudará a acelerar a transformação da indústria.
Atualmente, a BitSE conta com mais de 70 funcionários em todo o mundo. Além disso, mais desenvolvedores estão colaborando com a empresa, o que a torna uma das maiores startups neste campo.
Sua parceria com a PwC começou há um ano e visa estimular uma maior aceitação da tecnologia de blockchain na Ásia e no resto do mundo.
A plataforma VeChain foi lançada em 2016 com o objetivo de criar e gerenciar dados sobre produtos e bens nas cadeias de suprimento, tornando este processo mais transparente, resolvendo muitos problemas existentes no setor.
A aplicação da VeChain já envolveu várias empresas e marcas bem conhecidas que trabalham no campo da logística, produtos farmacêuticos, indústria automobilística, produtos de luxo, indústria da moda, bem como produtores de vinho e bebidas alcoólicas.
Além da cooperação com a BitSE, a PwC também entrou em um acordo de parceria com o Alibaba Group, ajudando-o com a implementação da tecnologia de blockchains em vários projetos.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…