A israelense GMT, especializada em transferências de dinheiro, pretende usar uma solução de Blockchain desenvolvida pela Ripple, não especificando, no entanto, qual produto pretende usar: xCurrent ou xRapid. Isso foi afirmado em um comunicado de imprensa.
Neste contexto, a Ripple nomeou a GMT sua representante oficial em Israel.
“Essa parceria fortalece a posição de liderança da GMT na indústria de tecnologia financeira israelense e também nos permite trabalhar lado a lado com empresas líderes globais”, enfatizou a mensagem da GMT.
Representantes da empresa estão confiantes de que, graças à cooperação com a startup californiana, a GMT participará da “criação de um sistema financeiro global usando tecnologias avançadas”.
Vale ressaltar que recentemente, num contexto similar, a sul-coreana CoinOne lançou o aplicativo de pagamentos Cross usando a tecnologia xCurrent.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…