O co-fundador da corretora checa de criptomoedas, NakamotoX, Kamil Brejcha, utiliza o calor de uma fazenda de mineração para o cultivo de vegetais. Isso foi relatado pelo Bitcoin.com.
O empresário tem planos de se envolver em uma startup de Blockchain para cultivo de vegetais. Para aquecer a futura colheita, será usado o calor emitido pelas mineradoras de criptomoedas.
Para acumular calor, a equipe do projeto criou os chamados “tomadores de moeda” e os colocou no porão.
We have developed something called “Cointainer” which is being placed in the basement and the heat is blown into the greenhouses. More details will be revealed soon. pic.twitter.com/VILRdK3I6k
— Kamil Brejcha (@KamilBrejcha) 10 de março de 2018
Os proprietários de fazendas já receberam a primeira colheita de tomates de uma estufa de cinco hectares. A estreia na esfera dos vegetais foi batizada de “criptotomatos” e planeja-se vender toda a produção atual, no entanto, detalhes sobre a nova marca de Kamil Brejcha ainda são mantidos em segredo.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…