O multimilionário e empreendedor de Singapura, Eric Cheng, comprou a corretora japonesa BitTrade. O acordo somou 67 milhões de dólares de Singapura (US$50 milhões). Isso foi relatado pelo portal Asia One.
Sob os termos da transação, Cheng receberá uma participação de 100% na BitTrade, uma das 16 criptorretoras japonesas licenciadas pela FSA (Financial Services Agency). O investidor também adquiriu uma plataforma afiliada à BitTrade.
Esta aquisição fará de Cheng o primeiro investidor estrangeiro a obter total controle sobre uma plataforma japonesa – e licenciada – de negociação.
“A indústria está crescendo exponencialmente. Neste contexto, a chave para capturar um mercado em crescimento é uma infraestrutura bem regulamentada e licenciada. Com a ajuda da plataforma japonesa, trabalharei em estreita colaboração com os reguladores para ampliá-la no mundo”, disse Cheng.
O gerenciamento de ambas as plataformas funcionará no “escalonamento agressivo” e na expansão da lista de serviços, fortalecendo as medidas de segurança cibernética e desenvolvendo interfaces mais fáceis de usar.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…