O escritório de advocacia Morrison Cohen LLP, de Nova York, lançou o special tracker MoCo Cryptocurrency Litigation, um rastreador que acompanha e atualiza informações sobre todos os litígios ativa nos Estados Unidos relacionadas a criptomoedas.
No momento da publicação no rastreador, é possível encontrar informações sobre 63 processos ativos. Os casos são organizados em ordem cronológica e divididos em várias categorias.
De acordo com a ideia dos criadores, com a ajuda de um rastreador, potenciais investidores serão capazes de “avaliar rapidamente a empresa ou descobrir se ela está sujeita a processos judiciais”.
Atualmente, 27 dos 63 casos apresentados estão relacionados à suspensão das atividades, 24 são descritos como “Grupo de reivindicações e outros processos privados” e outros 18 casos – “processos envolvendo reguladores”.
Note que Morrison Cohen também visa monitorar reivindicações de criptomoedas regulamentares relacionadas à agências como a Securities and Exchange Commission, a Comissão de Negociação de Futuros, a Autoridade Reguladora dos Serviços Financeiros e o Departamento de New York Financial Services.
Vale ressaltar que anteriormente, tornou-se conhecido que o Estado de Nova York pode reconsiderar a BitLicense – que muitos consideram exagerada.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.