Ter posse e proteger dados é algo considerado de suma importância para os usuários. Questões como vazamento de informações pessoais e mesmo o olhar indiscreto de pessoas não autorizadas estão criando um mundo de parafernalhas nas quais a maioria dos indivíduos se perde: entre senhas, números de conta, VPS e tantas outras coisas, as pessoas estão tendo cada dia mais problemas para se manterem afastadas de hackers e do mau uso de seus dados por parte de sites e outras plataformas.
Com todos esses problemas em mente, os desenvolvedores da Essentia acreditam ter encontrado uma solução para esse tão presente problema.
O que a Essentia oferece
A plataforma oferece um meio via Blockchain de preservar, manter e resguardar dados – todos eles, não importando se são bancários, senhas de redes sociais ou arquivos em nuvem.
Somente os usuários poderão acessar seus dados, uma vez que não estarão vinculados publicamente a suas IDs (isso garantirá que uma pessoa mal-intencionada não encontrará os dados mesmo que procure).
A startup também oferece a possibilidade de interagir de forma segura e privada com plataformas on e off-line, permitindo uma fácil conexão a serviços on-chain, off-chain e cross-chain.
Todos os dados serão criptografados e somente o usuário poderá acessá-los de qualquer lugar do mundo.
A plataforma também contará com uma loja de aplicativos a dApp-Store – loja de aplicativos de Blockchain –, sendo que com isso, o usuário poderá fazer uso de apps que facilitarão sua conexão para as mais diversas formas de uso.
ICO Essentia
A ICO já está em andamento e terminará no dia 20 de maio de 2018 – ou assim que o cap máximo for atingido.
Token: ESS, de padrão ERC-20
Preço – 8 mil ESS por ETH investido
Os tokens são emitidos mediante ETH investido
Plataforma – Ethereum
Contribuição somente em ETH
Hardcap – US$ 32 milhões de dólares
A Essentia também manterá 15% dos tokens minerados posteriormente por masternodes durante um período de sete anos.
Para contribuir com a Essentia, acesse o site oficial da plataforma.
Ou para saber mais, cheque as redes sociais da startup:
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.