Especialistas da ICO Rating analisaram 100 corretoras criptomonetárias com volumes de negociação diários de mais de US$1 milhão e concluíram que a maioria delas tem vários problemas de segurança.
O relatório aponta:
Todos os problemas acima estão ausentes apenas em 46% das corretoras criptomonetárias. Adicionalmente, apenas 4% delas possuem um alto nível de segurança de domínio. 10% das plataformas de negociação usam o DNSSEC, um conjunto de extensões IETF e protocolo DNS para minimizar os ataques relacionados à substituição de endereços ao liberar nomes de domínio.
A Coinbase Pro é o líder da classificação, com uma pontuação de segurança agregada de 89.
Ela é seguida pela Kraken, que marcou 80 pontos dos 100 possíveis. As próximas na lista são a BitMEX e a sul-coreana GOPAX. A Binance ficou em 17º, a Bittrex em 13º e a Bitfinex em 54º lugar. A corretora japonesa Zaif, que foi recentemente hackeada, ficou em 29º lugar na classificação.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…