As exchanges Coinut de Cingapura e a Bithumb na Coréia do Sul, anunciaram que estão adicionando o Ethereum Classic (ETC) a seus portfólios.
Coinut
A corretora de criptomoedas Coinut de Cingapura anunciou hoje que adicionará o apoio para a moeda de criptografia Ethereum Classic (ETC). Isso foi relatado no twitter do Ethereum Classic China:
O relatório também diz que a corretora vai pagar 10% das comissões para a equipe de desenvolvimento, o ETC Dev Team. Fundada em 2014, a Exchange Coinut oferece oportunidades para negociação no mercado de ativos e cripto-ativos, bem como negociação de contratos futuros, como futuros investimentos e opções.
Bithumb
A corretora de criptomoedas coreana Bithumb anunciou hoje que também está adicionando o Ethereum Classic a seu portfolio.
O anúncio segue a notícia da semana passada de que a corretora de criptomoedas adicionou o apoio para Litecoin (LTC). A Bithumb não quer perder tempo, e já afirmou que “depois do Ethereum Classic”, o suporte a outras moedas também será lançado.
ETC hoje
Nesses últimos dias a moeda digital resultante de um fork do ETH tem se saído bem, tendo seu primeiro ETF, o ETF ETC Investment Trust, lançado ao vivo pela Grayscale Investments.
Esse lançamento ajudou o preço da moeda a disparar no mercado. Para hoje, o valor de mercado do ETC está em US$ 6,95 ou 0.0038777 BTCs. Com uma capitalização de mercado na casa dos US$ 615 milhões.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.