Taavi Rõivas, que ocupou o cargo de chefe do governo da Estônia em 2014-2016, tornou-se membro do conselho consultivo da startup Lympo. Isso foi relatado no comunicado de imprensa da empresa.
“Estou feliz em ajudar uma das mais promissoras startups do Báltico a desenvolver e motivar as pessoas a praticar esportes com mais frequência e de forma mais eficaz”, disse Rõivas em sua página no Twitter.
Excited to help one of the most promising Baltic startups to grow and pursue the mission of motivating people to excercise more and better.
If you are a runner like me and feel that being rewarded for your training would be motivating, check out @LympoApp ! https://t.co/XvIncXZs1E
— Taavi Rõivas (@TaaviRoivas) 31 de agosto de 2018
O objetivo da startup Lympo é encorajar as pessoas a praticarem esportes, assim como aumentar a popularidade de um estilo de vida saudável.
Usando um aplicativo, a startup monitora e coleta informações sobre a saúde do usuário, recompensando-o com tokens LYM por fazer exercícios físicos.
“Temos o prazer de dar as boas-vindas a Taavi Rõivas na nossa equipe como presidente do conselho consultivo da Lympo. Sua posição nas esferas política e tecnológica ajudará a difundir a visão da Lympo sobre a transformação do fitness e da indústria do estilo de vida saudável com a ajuda da Blockchain”, salientou Ada Jonušė, o chefe da startup.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.