A corretora de criptomoedas EXMO adicionou três novos pares de moeda à sua plataforma: ETH/UAH, LTC/USD, LTC/EUR. A informação foi passada pelo Twitter oficial da corretora.
“Dado o aumento do interesse pela criptomoeda ETH, o EXMO Exchange abre novas oportunidades para usuários da Ucrânia e integra um novo instrumento financeiro: o ETH/UAH. Além disso, dado o grande potencial da moeda criptográfica Litecoin, a EXMO abre negociações nos pares LTC/USD e LTC/EUR”, afirmou a empresa em seu comunicado.
No dia 31 de julho a corretora de criptomoedas adicionou o Zcash à sua lista de moedas, que agora está disponível em quatro pares de moedas: ZEC/BTC, ZEC/USD, ZEC/EUR, ZEC/RUB.
Como disseram os representantes da corretora, a decisão de adicionar a moeda criptográfica “super-anônima” Zcash baseou-se nos resultados de uma pesquisa entre usuários ativos da corretora. Depósito e retirada de fundos estão disponíveis na página “carteira”.
Observe que a capitalização de mercado da moeda Zcash excede US$ 300 milhões.
Ainda em julho, a corretora adicionou a criptomoeda Waves a seu portfolio.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…