Um dos comitês governamentais da Índia recomendou que os legisladores proibissem o trabalho de “concessionários de criptomoedas” no país. Informações sobre isso apareceram na edição local do Economic Times.
O jornal observa que isso provavelmente se trata do fechamento das Exchanges. No entanto, a fonte não fornece nenhuma informação sobre os motivos dessa decisão.
O CEO da Exchange indiana Bitxoxo, Hesham Reyman, aconselhou o governo a “conter” a venda de criptoativos com o uso de moedas fiat em vez de fechar as Exchanges. Para este fim, ele propôs a emissão de diretrizes oficiais que regulam o comércio de criptomoedas.
“Se os legisladores realmente imporem a proibição da negociação em criptomoedas dentro do país, nada impedirá os comerciantes locais de irem aos mercados internacionais”, acrescentou Reyman.
Lembramos que, em outubro, a maior Exchange de Bitcoin da India, Unocoin, disse que, no caso do hardfork, dará preferencia às cadeias com o maior hashrate.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.