Não é de hoje que pequenas e médias empresas sofrem para se estabelecerem no mercado, contudo, está ficando também cada vez mais difícil para elas se manterem – diversos comércios são fechados todos os meses, já que na maioria das vezes, é impossível competir nos preços e na distribuição de produtos. Os comerciantes precisam encontrar uma solução rápida e inovadora, antes que as grandes empresas os engulam. A FlipNpik surge como opção, com sua plataforma baseada em Blockchain e muita vontade de fornecer ferramentas para lutar contra as companhias gigantes.
Não será simples, já que, como todos sabem, um grupo de empresas é o que geralmente domina mercado. Vamos pegar o setor alimentício como exemplo: a quantidade de lanches que o Mc Donalds e o Burguer King vendem é algo inacreditável, são milhares de lojas espalhadas nos melhores pontos, milhões de dólares investidos em marketing, várias promoções e combos diferenciados e diversos funcionários trabalhando a todo momento, tudo isso reunido, acaba apagando o atendimento demorado, atendentes sem educação e o sabor que deixa a desejar.
Do outro lado, existem barraquinhas de lanche muito menores e em pontos pouco privilegiados, mas que contam com um atendimento excelente, acolhedor, uma comida saborosa e um preço que cabe no bolso, sem, no entanto, tantas promoções e funcionários e pouco dinheiro investido em marketing.
No final, as empresas locais não contam com o capital ou recursos necessários para fazer os negócios decolarem, e é aí que a startup FlipNpik entra em ação. A plataforma reuniu uma equipe altamente competente/experiente e traçou alguns planos para melhorar as chances das pequenas e médias empresas. O primeiro passo é reunir os clientes, proprietários e prestadores de serviços em um ecossistema que priorize o relacionamento e a fidelidade. De modo que, os usuários abracem a ideia e apoiem os proprietários, para, assim, criar uma comunidade mais forte e, no futuro próximo, se beneficiarem de promoções e incentivos. Como um bônus, os comércios menores não deixarão de existir e crescerão no mercado.
A venda privada começou no dia 1 de maio de 2018, e contou com bônus de 5 a 50%. Agora, os olhos estarão voltados para a pré-venda, que terá início no dia 1 de julho e terá bônus de 5 a 10%, durando até o dia 31 de agosto. Cada 1 ETH é equivalente a 3,5 mil FNP, sendo o objetivo da startup arrecadar 35 milhões de euros.
Para mais informações, acesse o site oficial da FlipNpik ou visite as redes sociais do projeto:
Facebook | Twitter | Linkedin | Bitcointalk | Telegram | Medium
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…