O FT-BANK project anunciou em seu blog oficial o foco principal de seu projeto: criar uma empresa operando no setor Fintech, especializada no mundo das criptomoedas.
Com sua pré-venda terminando no dia 25 de Julho, até o momento o projeto conseguiu angariar mais de US$ 20.000, emitindo mais de 70 milhões de tokens FTB
A inovação da Blockchain pode ser resumida em três palavras: descentralização, velocidade e transparência. E, dento dessa inovação, o FT-BANK Project visa explorar essa tecnologia através de sua criptomoeda nativa, o FTB.
Essa cripto servirá como meio para decidir o futuro da empresa, tornando toda e cada decisão em algo inteiramente descentralizado, instantâneo e transparente.
Sem a existência de reunião de acionistas, espera-se que os detentores do token FTB possam votar nas mais diversas direções para a empresa de Fintech a qualquer momento do dia ou da noite e de qualquer lugar do mundo, apenas com alguns cliques.
Neste ponto, o projeto pode ser considerado um híbrido de DAO (Descentralized Autonomous Organization) e uma empresa tradicional. Neste panorama, uma Fincoin (FTB) representa uma ação, um voto válido para decidir o rumo que a empresa de Fintech irá seguir.
A empresa irá lidar, em especial, com as seguintes linhas de negócios:
Graças às criptos que representarão cada serviço provido, o usuário poderá mudar, aumentar, diminuir, trocar ou segurar qualquer serviço oferecido imediatamente através da plataforma Waves.
O usuário também poderá mover seu próprio investimento para outro banco, empresa ou plataforma que permita serviços financeiros apenas fazendo a troca das moedas criptográficas, sejam eles providos ou não pelo FT-BANK.
Cada fundo administrado pelo FT-Bank Project será convertido em sua contraparte válida em qualquer criptomoeda, Euro, Dólar, Yuan e etc. em Waves. O objetivo da empresa não é apenas criar moedas que representem seus fundos, mas também de tokenizar investimentos oriundos de fundos tradicionalmente oferecidos apenas em bolsas de valores e mercados de ações.
Imagine a facilidade em trocar os fundos geridos pela JP Morgan para outro da Goldman Sachs, isso tudo apenas fazendo a conversão para FTB e, sequencialmente, comprando os ativos de outro fundo de sua escolha.
Desta maneira, mesmo que você esteja no Brasil, ou na China e não tenha nenhuma conta dentro do mercado de ações, será possível investir no mercado estrangeiro com toda a facilidade possível e com as menores taxas existentes.
E é aí que a verdadeira revolução começa, onde você terá real controle de seus investimentos a partir de tokens criados em Blockchain, podendo se valer da transparência e velocidade providas pela plataforma Waves.
Para saber mais sobre o FT-Bank Project, verifique seu site ou então mande um e-mail pra eles em info@ft-bank.com.
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…