O recurso de informação CoinGeek, que faz parte do grupo de empresas Calvin Ayre Media, anunciou seu apoio ao site de Roger Ver, Bitcoin.com, em um possível litígio se a empresa e seu fundador forem processados por usar a palavra “Bitcoin” em relação ao Bitcoin Cash.
hahaha…not the brightest:https://t.co/yQ7CivmUix
— Calvin Ayre (@CalvinAyre) 30 de abril de 2018
Como o próprio Roger Ver, o fundador da CoinGeek, Calvin Ayre, está convencido de que o Bitcoin Cash é o “verdadeiro Bitcoin”, o que os dois anunciaram em conjunto em outubro do ano passado.
Bitcoin Cash is Bitcoin. https://t.co/SXGrEXVV3F pic.twitter.com/uH7dQqaZor
— Roger Ver (@rogerkver) 17 de outubro de 2017
“Se você não acredita em mim ou não me entende, eu não tenho tempo para convencê-lo. Me perdôe”, airmou Ver usando uma das famosas frases de Satoshi Nakamoto.
A essência das reclamações dos críticos do Bitcoin.com é que usar a definição “Bitcoin Core” para designar o Bitcoin (BTC) poderia enganar alguns usuários e, como resultado, forçá-los a comprar Bitcoin Cash (BCH).
Na CoinGeek, o julgamento é considerado uma excelente oportunidade para examinar minuciosamente os “benefícios do Bitcoin Cash” sobre o Bitcoin e desafiar o “dogma cultista”.
A organização está convencida de que é o BTC que é uma espécie de fork do SegWit, enquanto o Bitcoin Cash foi forçado a se separar para seguir o curso estabelecido no WhitePaper de Satoshi Nakamoto.
“Para quem conhece a história e entende a tecnologia, o Bitcoin sob o ticker BTC usa o nome Bitcoin ilegalmente, uma vez que a implementação do SegWit o privou desse direito e status, e o mesmo não pode mais ser considerado uma criptomoeda”, disse Calvin Eyre em apoio ao Bitcoin.com.
Lembramos que Roger Ver publicou um vídeo no Youtube no qual ele fez uma análise comparativa dos méritos do Bitcoin Cash e do Bitcoin.
Ele chegou à conclusão de que o Bitcoin Cash é uma interpretação mais precisa da visão original de Satoshi Nakamoto.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.