A Fusang Investment Office, com sede na Ásia, lançará uma plataforma de custódia para criptomoedas. Isso foi relatado pelo South China Morning Post.
Além dos serviços de armazenamento de ativos, o chamado Fusang Vault realizará auditorias do capital digital dos clientes.
O CEO da empresa, Henry Chong, comparou o Fusang Vault aos serviços de custódia dos bancos nos mercados tradicionais. Segundo ele, a empresa já colabora com seguradoras para garantir a segurança dos ativos digitais.
O lançamento do novo serviço está previsto para ocorrer entre outubro e dezembro de 2018.
Vale destacar que a Fusang Investment Office é especializada em administração de capital, possui uma licença da Securities and Exchange Commission de Hong Kong e está registrada na Autoridade Monetária de Singapura.
Note, por fim, que a empresa Coinbase Custody, também de serviços de custódia, já começou a receber fundos de uma ampla gama de investidores institucionais dos EUA e da UE.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.