A Golden Gate Ventures, com sede em Singapura, anunciou o lançamento de um fundo criptomonetário de risco com um capital registrado de US$10 milhões, isso de acordo com um comunicado da organização.
O LuneX Ventures investirá em novas startups destinadas a desenvolver a indústria de criptomoedas, em particular, soluções para dimensionamento, segurança, bem como serviços de custódia e institucionais.
“Os investidores tradicionais estão atualmente lutando por acesso a essa nova classe de ativos, mas existem barreiras legais, bancárias e tributárias. O LuneX Ventures tem como objetivo resolver todos esses problemas. Nossos poderes permitem que você invista em tokens de promissoras startups. É importante para nós que os interesses dos investidores coincidam com as ideias dos desenvolvedores de projetos”, salientou o comunicado de imprensa.
O fundo será liderado pelo ex-diretor de desenvolvimento da Golden Gate Ventures, Kenrick Drijkoningen, que ao mesmo tempo atua como sócio-fundador do LuneX Ventures.
De acordo com Kenrick Drijkoningen, o fundo já investiu na corretora Sparrow Exchange, baseada em Singapura.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.