A Huobi Japan Holding Ltd, uma subsidiária do Huobi Group, provedor de soluções financeiras para ativos de Vlockchain, se tornará proprietária de uma participação majoritária na corretora japonesa BitTrade, pertencente ao multimilionário e empresário de Singapura, Eric Cheng.
Huobi will partner with BitTrade, one of the only 16 regulated and Japanese government-approved crypto currency trading platforms.https://t.co/7dBwXX5Yag@bittrade_info #Huobi #HuobiGlobal
— Huobi Global (@HuobiGlobal) 12 de setembro de 2018
O valor e data do negócio não foram divulgados. O comunicado de imprensa diz apenas que a Huobi Japan Holding Ltd está planejando disponibilizar a plataforma para usuários em todo o mundo.
“Juntos, usaremos a experiência global da Huobi, bem como os sistemas avançados de segurança da empresa, para transformar a BitTrade em um líder no mercado japonês. A parceria de longo prazo com a Huobi é o passo certo para a BitTrade, porque pretendemos continuar com o nosso rápido crescimento”, afirmou Eric Cheng.
Vale destacar que em junho, Eric Cheng adquiriu uma participação de 100% na BitTrade por US$50 milhões – a corretora é uma das 16 plataformas criptomonetárias licenciadas pela Agência de Serviços Financeiros (FSA) do Japão.
Note também que, como parte de uma atualização estratégica, o Grupo Huobi anunciou planos de renomear a corretora independente HADAX para Huobi NEXT. Em 19 de setembro, a nova versão será integrada à interface da principal plataforma de negociação Huobi Global. Isso significa que a HADAX transferirá a negociação de moedas e votação em ativos para o site da Huobi Global.
Ainda em menção à Huobi Global, lembramos que anteriormente, anunciamos que a empresa lançou uma plataforma para listagem automática de tokens.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.