A ICON Foundation alega que não há problemas no processo de migração dos tokens ICX para seu próprio sistema de Blockchain. Isso foi relatado pela СoinDesk.
Inicialmente, os desenvolvedores da ICON lançaram o token ICX com base no Ethereum, mas depois decidiram criar uma Blockchain independente.
“Os usuários não relataram problemas, e nem tivemos nenhum problema de nossa parte”, disse o representante da organização.
Note que por enquanto, o ICON ainda não pode fornecer aos usuários a opção de supervisionar a migração.
“Agora não estamos podendo observar esse processo, mas estamos procurando maneiras de tornar isso possível”, afirmou o representante do fundo.
No momento, a troca foi apoiada por apenas três corretoras criptomonetárias: Binance, Upbit e Bithumb, assim como pela carteira de ICONex.
I just published “ICX Token swap schedule announcement” https://t.co/4olPHaUtBs
— ICON (@helloiconworld) 18 de junho de 2018
Vale ressaltar que, ainda no contexto de migrações de criptomoedas, anteriormente relatamos que a Tron Foundation anunciou os testes beta de sua Mainnet e a posterior migração de seus tokens.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.